Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Escova Redutora de Volume Monalisa Embelleze

    Olá meninas,tudo bem?quanto tempo!depois da minha última postagem tive alguns probleminhas que me impossibilitou de dar continuação as resenhas,tem muita coisa atrasada,várias comprinhas,produtos novos,mas com calma vou postando.

Hoje vamos falar de uma novidade da Embelleze que é a Escova Redutora de Volume Monalisa,que é um grande sucesso no Monalisa Coiffeur da novela Avenida Brasil, onde a Cabeleireira Monalisa tem um grande segredo em alisar as madeixas da mulherada do Bairro Divino,kkk,e com este grande sucesso da novela a Rede globo e a  Embelleze trouxeram ao público esta grande maravilha para a mulherada.




   Eu comprei o kit para usar no cabelo da minha irmã mais nova a Sthefanny pois ela tem o cabelo muito seco e rebelde,vocês devem esta se perguntando,essa garota não usa nada no próprio cabelo?eu explico.
  Gente aqui em casa tem 4 mulheres,eu,minhas duas irmãs e minha mãe,vocês imaginam como é ?kkkk,uma loucura!todas querem experimentar tudo de vez e eu aqui em casa sempre fico por último,que sofrimento!kkkk,é verdade eu faço nelas primeiros,depois em mim ai acaba que quando eu resolvo fazer em mim já estou cansada e esqueço de tirar fotos,mas prometo postar fotos de produtos usados em mim mesma,vamos lá?




O que promete:

    A Escova Redutora de Volume Monalisa Salon Secrets age reduzindo gradativamente o volume dos cabelos,deixando-os ainda mais lisos,cheios de brilho e movimento.
    O grande segredo de sua fórmula é a Carbosericina ,um inovador complexo tecnológico,exclusivamente desenvolvido pela Embelleze,que promove fios 30% mais resistentes,sendo 100% livres de dano químico,e o melhor sem Formol!
    O resultado são cabelos cheios de brilho,macios e hidratados,além disso sua exclusiva fórmula também conta com a Arginina,um poderoso aminoácido fundamental na reestruturação da fibra capilar e na revitalização dos fios,prolongando assim por muito mais tempo o liso que você sempre sonhou.

O kit é composto por 3 etapas:

  Loção Thermo Redutora de Volume Monalisa 150m
 Loção Thermo Seladora Monalisa 80ml
Higienizador Capilar Monalisa 100ml


















Passo a Passo da Aplicação:

1Lavei bem os fios com o Higienizador Capilar Monalisa,enxaguei  e sequei quase 100% com auxílio do secador.
2- Dividi o cabelo em mechas finas e apliquei com pincel,mecha a mechas a Loção Thermo Redutora de Volume Monalisa ,com um pente de dentes finos espalhei o produto da raiz às pontas e aguardei 10 minutos conforme é pedido.
3- Escovei e pranchei todo o cabelo.Esperei esfriar,e lavei novamente o cabelo dela com o Higienizador Capilar Monalisa,no produto se pede para após a lavagem condicione os cabelos com o tratamento ultra profundo Liso Monalisa,que é outro produto da linha,como eu ainda não comprei,usei condicionador mesmo,o que se nota de diferente de outros kit de progressivas,que vem junto uma máscara finalizador do processo,esse kit não acompanha este tipo de máscara,você tem que adquirir por fora a máscara por fora.    Logo após o condicionador enxaguei ai vamos para o próximo passo.
4- Após enxagúe ,apliquei a Loção Thermo Seladora Monalisa e finalizei com uma escova e chapinha.

                                 Antes e Depois de Escova Redutora de Volume Monalisa


Olha a cara de satisfeita dela,kkkk


Minhas considerações do produto:

Eu adorei,o cabelo dela reduziu bastante o volume, a raiz ficou bem melhor,vale lembrar que estes produtos redutores de volumes não alisam! e ele soltou bastante a raiz,que ficou macia,o cabelo em si com aparência de mais hidratado.
Em questão a cheiro,eu senti ele um pouco forte,mas nada d+,agora falta eu usar em mim,e olha que a quantidade que vem no produto ninguém da nada por ela,por ser pequena,mas dar para aplicar duas vezes em cabelos médios,e o custo benefício é muito bom custou,R$:32,00 na Fármacia Progresso.Enfim aprovado!

Bom meninas espero que tenham gostado do post.
Deixem comentários.

Beijos,Beijos.


Um comentário:

  1. Amei o post e o resultado dos cabelos dela!
    Mas me diz uma coisa amiga, não tem nenhuma contra-indicação usar esse produto não? Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo?

    Saudades de ti... beijãozão, Cris Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir

Comente!